Descubra como começar a mudar seu estilo de vida para uma beleza limpa

Estamos sempre com tanta pressa e tão acostumados a usar algo que vemos em publicidades convencionais com grandes modelos e atrizes que nem nos passa pela cabeça se aquilo é realmente o melhor para nossa saúde, se é real ou não. Seguimos o caminho mais fácil.

Muitos desses cosméticos vem carregados de ingredientes nocivos à nossa saúde, e ao meio ambiente. Com os consumidores mais conscientes nesse momento, o autocuidado com o cuidar do planeta aumentou bastante.

Vamos aprender algumas dicas de como aprender esse novo conceito?

Leia os rótulos

Leia os rótulos

Procure produtos com apenas ingredientes seguros e naturais. Parabenos, sulfatos, triclosan, ftalatos são substâncias químicas que interferem no nosso sistema hormonal. Causam distúrbios tanto na vida selvagem quanto na nossa saúde. Evite esses ingredientes.

Cruelty Free

Cruelty-free

É necessário que nenhum teste com cobaias animais tenha sido realizado durante todo seu processo de fabricação. 100% dos cosméticos na Clean Beauty são livres de crueldade animal.

Opte Por Embalagens Sustentáveis

Opte Por Embalagens Sustentáveis

Não adianta um produto se dizer limpo e agredir ao meio ambiente. Evite cosméticos em embalagens de plástico que não possam ser recicladas.

Consumo Consciente

Consumo Consciente

Em tempos como os de agora, é importante repensar não só na necessidade de comprar um produto, mas também as suas formas de uso, a origem e seu descarte.

Nossos shampoos e condicionadores em barra são excelentes nesse aspecto.

Os passos são feitos de forma gradual e seus efeitos também. Aderir ao conceito Clean Beauty é aprofundar seus conhecimentos em autocuidado e aproveitar os benefícios que esse estilo de vida te proporciona.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.